O músico é um ser relacional por natureza – com o instrumento, sua arte, o público, parceiros, agentes, a família, a Imprensa, as novas mídias... É a relação consigo mesmo, porém, o eixo com todas as outras.

 

Não há construção, consolidação e expansão de uma carreira sem o conhecimento de sua identidade, nem da visão e da intenção de seu trabalho ao longo do tempo.

Área estratégica nas gravadoras, o desenvolvimento artístico sempre foi um diferencial no impulsionamento e na consolidação da carreira dos seletos músicos que com ela conseguem um contrato...
 

A vida pós-pandemia e a presença imprescindível nas

redes sociais, em meio ao trabalho homemade, geraram a necessidade urgente de uma reinvenção artística de qualidade, sob pena de perda de mercado. Não é mais suficiente saber o que se faz, mas “Como?”, “Por quê?” e “Onde se mostrar?”.
 
Perguntas como: “Quem sou eu no mundo atual?”,

"Como me inserir, me consolidar e expandir?", “Como conciliar o trabalho em casa com a família?”, “Como ter tempo, foco, motivação e planejamento?”, quando não respondidas paralisa o músico, diante da incerteza e dos sentimentos de medo, raiva, tristeza, frustração, que emergem.

Não estar só  conforta e encurta o caminho. 

O processo de Desenvolvimento Artístico da Artesi Mastering oferece ao músico acessibilidade a uma ferramenta de crescimento, em um espaço de acolhimento e confiança, e o acompanhamento preciso, em seu salto de evolução pessoal e profissional. 

Os atendimentos podem ser avulsos ou em pacotes.

Escreva-me contando um pouco de você que eu te explico mais.
E COMO COMEÇO?
headphones-sheet-music_23-2147781379.jpg
 

SOBRE MIM

DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO

De professora de jardim de infância à repórter, em Brasília; da infância, na periferia de Goiânia, à participação em visitas de chefes de Estado franceses no Brasil (em 15 anos de assessoria de Imprensa na Embaixada da França no Brasil); e ainda: três anos como assessora e tradutora, na Embaixada da Tunísia no Brasil; trainee pelo jornal O Estado de São Paulo (1994), estagiária pela Rádio França Internacional (Paris/97), estudante au-pair de francês, em Paris, na Sorbonne (96-98); de inglês, em Londres (98-99), custeando meus estudos com os mais diversos trabalhos (operária, babá, camareira) RELACIONAMENTO é a palavra que permeia a minha trajetória pessoal e profissional. 

Transitei e fui ponte entre mundos, histórias e pessoas, transpondo barreiras, aprendendo a aprender, observar, escutar com empatia, acolher...

Anos depois, pela meditação e o coaching, o encontro o meu mundo interior e o início da abertura de uma nova rota pessoal e de carreira. Saltei da Comunicação Social para o desenvolvimento pessoal, no propósito de não mais servir ao Poder, mas de estar ao lado de quem busca restaurar ou fortalecer o seu próprio poder.

Coach pela Abracoaching (2016), formação em condução de meditação, pela Sociedade Vipassana de Meditação (SVM), fiz inúmeros retiros de meditação, cursos de Comunicação Não-Violenta (CNV), de inteligência emocional, entre outros.

Além de oferecer atendimentos individuais, dei vida aos projetos vivenciais “Chá Empático” e “Café com Coaching”. Idealizei e cocriei o "Projeto Acalento", os workshops “A Beleza de Ser Você”

e “De Corpo e Alma”; e cofundei o blog “Vida de Adulto” (@_vidadeadulto). 

Uma nova fase se abre agora como sócio-fundadora da Artesi Mastering, com Andrés Artesi, meu companheiro, meu amor; e com o processo de desenvolvimento artístico por meio do meu projeto online “SouL Toda Ouvidos”.

WhatsApp Image 2020-10-14 at 12.57.09.jp

Sócia-Fundadora

Sarah Nascimento